Kalarel

Servo de Orcus, tentou invocar seu mestre através da fenda na Fortaleza do Pendor das Sombras.

Description:
Bio:

Um maligno sacerdote, seguidor de Orcus, O Príncipe dos Mortos Vivos, Kalarel tentou utilizar uma fenda para o Pendor das Sombras em uma antiga fortaleza em ruínas, outrora protegida por Sir Keegan, paladino de Bahamut.

Kalarel tomou conhecimento da fenda e prontamente a invadiu, auxiliado por goblins, hobgoblins e kobolds, iniciando os rituais necessários para trazer para o mundo forças malignas enviadas por Orcus. Ele chegou muito perto de conseguir, mas foi impedido pelos heróis no último minuto. Kalarel lutou com ódio, amaldiçoando os seus inimigos a cada magia que conjurava, seus olhos negros dardejando contra eles.

Entretanto, Kalarel acabou derrotado, e em sua súplica final, Orcus demonstrou que não existe compaixão em seu culto. Ele foi tragado e consumido pela própria aberração que tentava invocar, uma massa de treva sólida, com inúmeros tentáculos com os quais consumia a vida de tudo que tocava. Em seus últimos momentos, ao mesmo tempo amaldiçoou e suplicou aos heróis. Seu destino final não é conhecido, provavelmente sofrendo eternamente perante seu patrono.

Kalarel

O Despertar dos Heróis Sacha_Lopez